Filmes / Especiais:

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

VIDA LONGAAA!!! TKCoRE 4 ANOS!!! lol

Isso mesmo galera, como perceberam ai, nosso Fansub teve uma repaginada desde o nosso retorno... Tudo isso por um imenso motivo! Nossos 4 anos...

Sei que tivemos GRANNDEEESSS tropeços nesses últimos anos... Mas foi por uma força maior...

Nem sempre estamos 100% à disposição devido a nossa vida chata e cheia de rotinas...

Mas estamos nos dando mais um ano de força, garra e dedicação por vocês fãs de Tokusatsus!

Aproveitem nosso 4º. ano, pois temos coisas boas pra vocês!!!


Kamen Rider Ghost - Ep10
(MEGA-Pasta do projeto)


Gekijouban: Zyuden Sentai Kyoryuger - Gaburincho of Music


Zyuden Sentai Kyoryuger vs. Go-Busters


Zyuden Sentai Kyoryuger - TV-MAGAZINE


Kaettekita! Zyuden Sentai Kyoryuger: 100 Years After


 https://www.facebook.com/tkcorefansubs

Qualquer problema com uploads ou até idéias para novas séries, já sabem onde nos encontrar:
   

Nenhum comentário: