Filmes / Especiais:

domingo, 10 de agosto de 2014

Baixando TORRENTs


Tutorial: Baixando em TORRENT

sábado, 7 de janeiro de 2012


µTorrent com certeza não só é um dos melhores e mais famosos programas de Torrent, mas também o mais eficiente. O programa tem muitas semelhanças com o seu “concorrente” BitTorrent, e o motivo disso é simples: ambos os programas são dos mesmos desenvolvedores.
O µTorrent, entretanto, conquistou muitas pessoas devido à sua leveza e interface extremamente simples. E é neste guia que você vai conhecer as melhores funcionalidades do aplicativo. Mas, antes de começar, lembre-se: é necessário baixar o arquivo torrent em nosso site, ele contem no final do nome a extensão ".TORRENT"

Instalação



Logo no começo da instalação, é possível aplicar a tradução para o português. Em poucos segundos, o instalador faz o download necessário e já instala o programa em português.

Definição do português logo no começo da instalação.
Na tela "Configuração", pode-se adicionar uma exceção para o µTorrent no Firewall do Windows e também fazer com que o cliente seja inicializado juntamente com o sistema operacional. Marque as opções que deseja.

Configurações adicionais.
A instalação do µTorrent oferece uma barra para o navegador, mas ela não é obrigatória. Caso você não deseje instalá-la, desmarque a última caixa e prossiga normalmente.

A instalação da barra não é obrigatória.
PRONTO, SEU UTORRENT ESTÁ INSTALADO...
Depois disso é só baixar o arquivo que deseja Clicando no Link disponibilizado nos sites, vai abrir a janela abaixo
Escolha a opção como mostra na imagem: Abrir com "UTorrent".
Depois em "Salvar Como" Escolha a Pasta onde quer salvar o Arquivo (1) e clique em OK (2)

Sua velocidade de Download vai depender da disponibilidade de SEEDs, por isso, é muito importante você deixar o seu Utorrent cofigurado para Upload também, assim, do mesmo jeito que você baixa o arquivo, você envia também liberando mais Seeds para ajudar outras pessoas, mesmo depois de baixar o Arquivo, deixe ele na pasta que você escolheu e deixe ele enviando no seu Utorrent, assim o arquivo nunca morre na internet.

O Torrent apesar de ser muito complicado para muitos, é uma excelente opção pois o arquivo não é hospedado em nenhum servidor, ele sai diretamente do seu Computador para o computador de quem baixa, evitando problemas de deletar links, etc... Existem vários sites de Downloads na internet hoje que utilizam APENAS Torrent para baixar, acredito que esse será uma forma de colocarmos a TokuNet em Ordem, já que atualmente se encontra em "Zona de Guerra".

Nenhum comentário: