Filmes / Especiais:

segunda-feira, 13 de maio de 2013

BRAVE 11 - 12


Brave 11: Utchii! Legal, de Fato 
Brave 12: Arrebentar! O Rei e Eu! 

Um comentário:

Flávio disse...

Passei pra deixar um muito obrigado mesmo pelo trabalho. Queria tb dizer o seguinte:
Primeiro, o tema do KyoruyGold (que um dia ainda aprendo como escreve o nome)é FODA! Mal posso esperar pelo OT!
Segundo, cada episódio dessa série é um prego no caixão de GoBusters, incrível como em 10 episódios me empolgaram mais do que em trinta dos anteriores...
Terceiro, rollcall FODÁSTICO!
Eu fico com a impressão que essa série vai ser meio corrida, já que são 24 robôs e se for um membro pra cada, faz jus ao termo "esquadrão". Digo corrida pq eles lançam uma coisa e rápido descartam, como manter as identidades em segredo, ou o teatro do Utchi (ainda aprendo).
Só pra terminar, ainda racho de rir só de lembrar do "olha minha bunda", kkkkkkkkkk
Mas é o tipo de coisa que a gente espera do Rei.